quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Como Customizar sua Calça Jeans Ripped (Rasgada)!! Faça Você Mesmo!!!

Jeans Rasgado é uma peça que nunca sai de moda, e é tendência neste inverno! Já pode tirar a sua do armário, ou se você não tem nenhuma, pode fazer você mesma!!

Alguns looks de famosas para se inspirar!!
 



Mãos à obra:

1. Você vai precisar de uma calça jeans…de pref. aquela que está encostada lá no fundo do armário, que vc aposentou depois da onda do sknny jeans (eu sou uma delas, confesso…rs) e bem desgastada…se quiser desgasta-lá…saiba como no nosso outro post…Um estilete (afiado)…, uma régua larga ou um pedaço de papelão, e aspirador de pó…pra limpar a sujeira depois…


Em breve você poderá comprar um kit customização aqui no Balaio Fashion!!!
Cadastre seu e-mail (na barra lateral direita do blog) para receber as novidades e ficar sabendo assim que disponibilizarmos os kits para venda!!



 

2.) Aqui uma dica: Vista antes o seu jeans e marque a altura aonde você começará os cortes.Coloque a régua ou papelão entre as pernas da calça (isto evitará que ao cortar você passe também para a outra perna) .Comece a cortar um pouco acima da linha do joelho , e na horizontal , faça cortes que nào peguem a largura toda da perna, e vários , para dar mais noção de destroyed…


 
 
 
 

3. Em seguida desfie aonde vc cortou puxando os fios assim:Dica – nesta fase forre a mesa ou aonde você estiver com um papelão , pois sobrará muito resto de tecido e poeira…e use o estilete para ir desfiando mais, conforme a necessidade…


 

4.) Retire a régua e o papelão que você colocou, ele estará cheio de restos do tecido, e após sacudir a calça , use o aspirador para limpar a poeira e sujeira toda….rs e Voilà !!!


 

Fonte:
http://fashion4everus.wordpress.com/2010/01/11/dyi-como-fazer-seu-jeans-ripped-rasgado/ 
http://capricho.abril.com.br/moda/calcas-jeans-como-famosas-usam-466577.shtml 
http://blog.disantinni.com.br/entre-na-onda-do-ripped-jeans.html 

7 comentários:

  1. muito maneiro... farei!

    ResponderExcluir
  2. lindo mas se vc ve o comentario vc podera fazer um totorial sobre roupas mais rockers por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa calça ficou muito linda vou tentar com as minhas calças e bermudas

    ResponderExcluir
  4. Fika legau!! Mais quria ver causas masculina

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!